Política de Privacidade

Data efetiva: 10 de Maio de 2020

A Sejunta Tecnologia (“Sejunta”) detém os direitos e opera o https://meuprojeto.sejunta.com.br (“Dashboard da Sejunta”) e entre outros serviços e plataformas não descritas aqui de maneira expressa, que proporcionam o acesso às informações para o gerenciamento do projeto de tecnologia das instituições, aqui chamados de “Serviços”.

AO UTILIZAR OS SERVIÇOS DA SEJUNTA VOCÊ CONFIRMA A LEITURA E CONFIRMAÇÃO DAS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DA SEJUNTA.

As políticas de privacidade da Sejunta tem como principal objetivo formalizar o compromisso da Sejunta para com a segurança e a privacidade das informações coletadas e disponibilizadas no Dashboard da Sejunta.

Antes de utilizar o Dashboard da Sejunta, é importante que você leia com atenção o Acordo, que se aplica a:

  1. “Administradores”: que compreende às pessoas que solicitaram acesso à plataforma (“Administrador Master”) e a outros tais quais foram concedidos os privilégios de Administrador pelo Administrador Master (“Administradores);
  2. “Usuários": colaboradores da instituição solicitante do Dashboard e que tem acesso a um ou mais dos serviços de (a)Cursos Online da Sejunta, (b)Portal de Agendamentos, (c)Acesso à abertura de chamados, (d)Relatórios de Inteligência sobre o avanço do projeto de tecnologia da instituição. Este Acordo inclui Administradores e Usuários.

1. INFORMAÇÕES COLETADAS

A Sejunta, por meio do Dashboard da Sejunta, coleta informações dos seguintes formatos:

Informação Pessoal

As informações pessoais são todas as informações que possam identificar ou que possa ser utilizadas para identificar alguma pessoa específica ou grupo de pessoas por meio dos dados fornecidos à Sejunta.

Como Administrador (começando pelo Administrador Master), você voluntariamente envia informações quando solicita o acesso ao Dashboard da Sejunta para que o acesso aos nossos serviços que incluirão, dentre outras, nome, e-mail, telefone, quantidade de devices e nome da instituição e, após a autorização do uso do Dashboard da Sejunta, você terá o poder de cadastrar manualmente ou por volume informações de outros administradores e usuários, com dados como Nome e Email.

A Sejunta não solicita dados pessoais para outra pessoa além do Administrador Master. As informações providas pelo próprio Administrador tem como único objetivo o uso eficiente dos serviços promovidos pela Sejunta e no Dashboard da Sejunta e para identificar os avanços e eventuais conclusões dos cursos online e agendamentos com os Usuários da instituição.

Ainda, os serviços podem ser utilizados sem os dados dos Usuários, mas reconhecendo que desta maneira não será possível gerar relatórios para a gestão inteligente do projeto de tecnologia da instituição e da formação continuada dos Usuários.

A Sejunta, como parte que recebe e processa os dados, não é responsável pela validação dos dados enviados e se elas representam uma pessoa real e por isso, a instituição garante que tornará as políticas de privacidade da Sejunta disponível aos Usuários para leitura e acordo.

Nós não registramos dados de pessoas menores de 18 anos de idade ou de alunos e crianças. Caso algum dado deste tipo tenha sido cadastrado por Administradores, a Sejunta recomenda que tais dados sejam removidos imediatamente.

Caso os Administradores ou Usuários entrem em contato com a Sejunta por meio do Feedback ou outros meios de contato como a plataforma de Cursos Online (https://www.sejunta.com.br/cursos) e ou a plataforma de Agendamentos (https://www.sejunta.com.br/agenda), nós iremos coletar estes dados e também o conteúdo da mensagem inserida.

Cookies

Para tornar a experiência dos Administradores e Usuários melhor, fazemos o uso de Cookies e tecnologias similares para registrar as informações. Estas informações são armazenadas somente enquanto o navegador estiver aberto e são automaticamente deletadas quando a sessão for encerrada. Esta coleta de informações tem como único objetivo tornar a experiência pessoal e parar gerar relatórios internos de uso e acesso para o aprimoramento das funções disponíveis nos serviços da Sejunta.

Você não precisa ter os Cookies ativados em seu navegador para utilizar os serviços disponíveis no Dashboard da Sejunta, no entanto, alguns serviços podem ser acessados com um tempo maior de espera por conta da não ativação dos serviços. Para aprender mais sobre Cookies em geral, acesse http://www.allaboutcookies.org.

Estatísticas

A Sejunta faz o uso do Google Analytics para medir e avaliar os acessos aos serviços e plataformas, bem como o tráfego das páginas internas de seu website, Dashboard da Sejunta e entre outros serviços disponíveis pela Sejunta. O Google atua de maneira independente da Sejunta e tem a sua própria política de privacidade e coleta e armazenamento de dados, das quais sugerimos a leitura. Os dados coletados pela Sejunta por meio das tecnologias disponíveis pela Google com o Google Analytics tem o único propósito de desenvolver o produto e aprimorar a experiência dos Administradores e Usuários ao utilizar as plataformas e serviços disponíveis pela Sejunta e nenhuma das informações é utilizada a fim de individualizar os visitantes e usuários.

Você pode a qualquer momento deixar de compartilhar as suas informações com o Google por meio da função “Não Compartilhar Dados” do Google Analytics.

Cursos Online

Ao acessar os cursos online da Sejunta, os usuários aceitam e concordam com as políticas de privacidade da plataforma de cursos online EADBOX Tecnologia Para Educação S.A, disponíveis no site https://www.sejunta.com.br/cursos. As informações de 1)progresso, 2)início e 3)conclusão dos cursos é coletada e disponibilizada na medida em que a instituição fornece voluntariamente Usuários no Dashboard da Sejunta, reivindicando assim acesso aos dados deste Usuário e vinculando ao Usuário do Dashboard da Sejunta na medida em que ele for cadastrado na plataforma pelo Administrador. Para todo efeito, a instituição pode apenas cadastrar Usuários que tenham emails institucionais da própria instituição.

Recomendamos que compartilhe e garanta a leitura das Políticas de Privacidade da Sejunta por todos os colaboradores elegíveis ao programa e o projeto de tecnologia da instituição.

Nos casos em que o Usuário não autorize com o compartilhamento dos dados, é possível excluir o cadastro do Usuário manualmente e, desta maneira, os dados serão excluídos.

Agendamentos

Ao acessar o portal de agendamentos (https://www.sejunta.com.br/agenda), os usuários compartilham informações voluntariamente para a realização da reunião para o desenvolvimento do projeto de tecnologia na instituição. No agendamento, o Usuário compartilha voluntariamente o 1)Nome, 2)email e também o 3)assunto da reunião, que é compartilhado nos casos em que a instituição reivindica o acesso às mesmas, para o único fim de gerar relatórios de inteligência no Dashboard da Sejunta. Para todo efeito, a instituição pode apenas cadastrar Usuários que tenham emails institucionais da própria instituição.

Recomendamos que compartilhe e garanta a leitura das Políticas de Privacidade da Sejunta por todos os colaboradores elegíveis ao programa e o projeto de tecnologia da instituição.

Nos casos em que o Usuário não autorize com o compartilhamento dos dados, é possível excluir o cadastro do Usuário manualmente e, desta maneira, os dados serão excluídos.

Chamados Técnicos

Os chamados técnicos abertos no Dashboard da Sejunta são abertos por Administradores no Dashboard da Sejunta. Os dados coletados para fins de suporte na interação entre Instituição e Sejunta são utilizados para o único fim de solucionar os problemas técnicos abordados e/ou sanar dúvidas e armazenados em formato de histórico para que a Instituição e a Sejunta possam acessar o histórico a fim de promover a melhor condução do projeto de tecnologia da instituição.

2. COMO UTILIZAMOS DADOS PESSOAIS

Nós utilizamos os dados pessoais descritos anteriormente para: 1)personalizar e analisar a prestação e o acesso dos serviços da Sejunta, 2)para melhorar a experiência do usuário ao acessar os serviços da Sejunta, 3)para verificar e avaliar a elegibilidade ao acesso dos serviços da Sejunta, 4)para realizar contato sobre a aprovação ou reprovação do acesso ao Dashboard da Sejunta e/ou sinalizar eventos específicos sobre o uso e atualizações dos serviços da Sejunta, 5)para prevenir, detectar e interromper tentativas de fraude ou atividades consideradas ilegais ou contra os Termos e Condições de Uso da Sejunta e por última, mas não menos importante, 6)para garantir o cumprimento das leis vigentes.

3. COMO NÓS COMPARTILHAMOS DADOS PESSOAIS

A Sejunta não venderá, alugará ou compartilhará informações pessoais ou quaisquer informações coletadas com terceiros, exceto nos casos a seguir:

  1. A Sejunta utiliza serviços de empresas terceiras para hospedar, realizar manutenções, desenvolver estatísticas, marketing, operações de segurança e para melhorar os serviços da Sejunta.
  2. Por vezes, o cumprimento da legislação vigente nos países em que a Sejunta está presente, a justiça local poderá solicitar o rompimento da confidencialidade e sigilo dos dados por razões legais.
  3. A Sejunta poderá compartilhar os dados da plataforma nos casos em que o dado em si for útil ou solicitado para algum processo jurídico ou na prevenção de crimes e/ou fraudes.
  4. A Sejunta poderá acionar você e solicitar o seu consentimento para compartilhar informações com terceiros. Nestes casos, a Sejunta explica expressamente a necessidade do compartilhamento, a informação compartilhada e o objetivo ao compartilhar.

4. COMO NÓS PROTEGEMOS AS SUAS INFORMAÇÕES

A Sejunta leva a sério a segurança dos dados e utiliza tecnologias, processos e técnicas apropriadas para a proteção das informações de acessos não autorizados e/ou tentativas de acesso por outros meios que não os convencionais. Dentre as técnicas, inclui mas não se limita a criptografia, firewall, senhas de proteção, autenticações e entre outras estratégias. O acesso aos dados disponíveis na plataforma são de acesso exclusivo aos Administradores da instituição cujo acesso aos dados e informações é essenciais para o desenvolvimento do próprio trabalho na instituição. No entanto, como nenhum sistema consegue proporcionar 100% de eficiente na proteção de dados, a Sejunta não pode garantir a segurança de quaisquer informações coletadas com você, mas ao mesmo tempo se comprometendo a protegê-las da maneira mais eficiente.

5. POR QUANTO TEMPO MANTEMOS AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Nós manteremos as informações no Dashboard da Sejunta por tanto tempo quanto a sua conta estiver ativa ou por quanto tempo for necessário por determinações legais.

6. AS SUAS OPÇÕES QUANTO A SEUS DADOS

Nós respeitamos a sua privacidade e os direitos à privacidade das informações e te provê acesso às informações compartilhadas voluntariamente por meio da configuração da plataforma para o uso dos serviços da Sejunta.

Note que toda e qualquer alteração nos dados da plataforma realizada por você ou outros Administradores poderá surtir efeito imediato na maneira como os dados são dispostos nos relatórios de inteligência disponíveis no Dashboard da Sejunta.

Você pode optar por não compartilhar informações com a Sejunta, no entanto essa decisão pode ocasionar em uma má experiência com os serviços providos pela Sejunta e/ou a não autorização da criação da conta de acesso ao Dashboard da Sejunta.

As informações que a Sejunta tem acesso por meio do relacionamento da instituição com os serviços oferecidos e voluntariamente fornecidas por administradores da instituição podem ser excluídas a qualquer momento pelo próprio usuário ou, como medida máxima solicitar o encerramento da conta e do acesso, assim desativando o Dashboard da Sejunta.

7. ALTERAÇÕES EM NOSSAS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

A data de efetivação das políticas de privacidade disponíveis no início deste documento refere-se a data da última atualização. As políticas são revistas na medida em que novos serviços são lançados e na medida que as legislações, como a Lei Geral de Proteção de Dados, por exemplo, evoluem. Esta política de privacidade prevê as determinações mais atuais de proteção de dados e será atualizada sempre que necessário, sem aviso prévio aos usuários dos serviços e plataformas a Sejunta.